EVENTO V10 PRIMAVERA - Inscrição gratuita mas limitada!

É já no próximo dia 26 de fevereiro que a INOVFLOW, em parceria com a PRIMAVERA BSS, vai organizar um evento para apresentar as principais novidades da nova versão do ERP da PRIMAVERA, a V10. Num ambiente descontraído e informal, será possível descobrir não só as novidades da V10 como obter uma visão 360 do negócio através das diversas ferramentas de integração suportadas pelo ERP. A participação no evento é gratuita, sendo que os lugares são limitados. Como tal, faça já a sua inscrição e garanta o seu lugar!

https://digital.inovflow.pt/inscricao-evento-primavera-v10

06/02/2019 09:05:25


ERP Public Sector (PT) – Atualização das Rubricas de Contas para o Balanço e DR para 2019

A INOVFLOW informa que a UniLEO publicou a Correspondência das Rubricas do Balanço e Demonstração dos Resultados a partir de 2019. Estas mudanças resultam na criação de novas Rubricas de Contas, bem como na alteração das fórmulas em Rubricas já existentes, de acordo com o mapeamento para as rubricas das contas no Plano de Contas Central, a partir de 2019.
No seguimento desta publicação, a PRIMAVERA disponibilizou uma atualização do Módulo da Contabilidade que inclui as alterações às Rubricas de Contas de forma a permitir fórmulas por ano, bem como uma nova versão do Fiscal Reporting (PFR) que atualiza a submissão do Balanço e Demonstração dos Resultados atualizados para 2019.

06/02/2019 09:03:06


RHP (PT) – Novos Serviços de Integração para Transformação Digital na Gestão de RH

A INOVFLOW informa que, no âmbito do processo de transformação digital das organizações, a PRIMAVERA disponibilizou um conjunto de novas funcionalidades na versão 9.15 que pretendem simplificar e agilizar a gestão de Recursos Humanos. Entre as quais, destacam-se:

• Integração entre o módulo de RH e os Serviços de Informação dos Fundos de Compensação (FCT/FGCT) – possibilidade de comunicar diretamente aos Fundos a admissão de um funcionário, cessação e alteração de contrato (retribuição base e /ou diuturnidades) a partir do ERP;
• Reforço da integração entre o módulo de RH e a Plataforma de Interoperabilidade da Segurança Social – possibilidade de submeter, consultar e substituir a Declaração de Remunerações (DR) para a Seg. Social via ERP;

30/01/2019 12:48:32